terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dream Touch blush 02

Oi gente,


Hoje vou falar de uma blush que comprei no ultimo sábado! Já tinha usado um blush dessa linha e tinha gostado muito, só não lembro a cor mas era rosa claro com brilho dourado que era muito lindo! Dessa vez eu comprei um salmão meio puxado para o pêssego



Essa é a foto oficial do produto:



 O preço médio é 34,00







A foto ilustrativa não foge muito da cor original, e a foto da embalagem é bem fiel ao produto.


A cor combinou com meu tom de pele que por sinal é bem branca hahha, por ser uma cor relativamente neutra combina com vários tons de pele. A duração do produto é ótima



nessa foto (que esta péssima porque tirei de noite, mas da pra notar o blush bem sutilmente) já eram umas 23:00 do domingo, mas eu tinha passado ele umas 5 horas antes! Então ... nota 10 para a fixação.
Separei uma foto com zoom que dá pra ver bem o brilho dele:


To aplicando ele com o pincel Duo Fiber mas também da para aplicar com os dedos. Apesar de aplicar com o pincel não fica parecendo que eu levei chinelada na cara KKK (eu não gosto do duo fiber porque ele transfere uma camada muito pesada dos produtos para a pele, mesmo eu passando pouco. Mas é uma impressão minha). Outro ponto positivo é que essa cor é um tom muito natural, eu sou bem branca e quando faz muito frio ou muito calor eu fico com as bochechas rosadas naturalmente e quando isso acontece eu suspendo o uso de blush rosa :( e mesmo com o frio que tem feito aqui São Paulo consegui usar tranquilamente!

Então é isso, minha opinião é que o produto é muito, bonito e não muito barato mas ele rende bastante o que acaba compensando!

Xoxo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário